Home Jurídico NOTA DA DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS DO SINTAEMA | Sobre a ação...

NOTA DA DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS DO SINTAEMA | Sobre a ação da Avaliação por competência na Sabesp: prazo para entrega de documentos foi ampliado até o dia 21 de maio

Conforme informamos anteriormente, a diretoria de Assuntos Jurídicos do Sintaema ingressará com uma ação para os trabalhadores associados prejudicados na avaliação por competência em razão de ajuizamento de ação trabalhista contra a Sabesp.

Atendendo o pedido dos trabalhadores, o sindicato ampliou o prazo de entrega de documentos até o dia 21 de maio.

Para tanto, é necessário que o trabalhador providencie os seguintes documentos: ficha de Anotações da Carteira de Trabalho e Previdência Social e as Avaliações por Competência dos últimos 5 anos.

Providenciar também o número do processo da reclamação trabalhista ajuizada se não foi ajuizada pelo sindicato. Os documentos são indispensáveis para relacionarmos na ação apenas aqueles que não receberam promoção horizontal (plano de cargos e salários).

Portanto, a entrega dos documentos e das informações deve ser feita por meio dos delegados sindicais, diretores do sindicato ou pelo e-mail juridico@sintaema.com.br até o dia 21 de maio de 2021.

Sempre na luta!