Nesta quinta (30), a direção do Sintaema se reuniu com os prefeitos das cidades de Regente Feijó (SP), André Marcelo Zuquerato dos Santos (PSDB); e de Santo Anastácio (SP), José Bonilha Sanches; para apresentar a luta do Sindicato em defesa da Sabesp e os efeitos que a privatização proposta por Tarcísio de Freitas podem causar nestes municípios.
Leia também – Sintaema cumpre agenda em Presidente Prudente e Pirapozinho
Nas oportunidades, a direção do Sindicato também apresentou balanço da luta para os vereadores de Prof. Agripino (PT), da cidade de Santo Anastácio; e para o vereador Domingos Costa Neto (PSDB). “Destacamos que mais de uma centena de Câmaras Municipais do estado aprovaram moção de repúdio à proposta do governo estadual e que reiteraram seu apoio à luta do Sintaema em Defesa da Sabesp”, informou a direção.
Reunião com o prefeito de Santo Anastácio (SP):
Leia também – Luta em defesa da Sabesp ganha apoio das cidades de Inúbia Paulista, Adamantina e Pracinha
Além das reuniões com prefeitos e vereadores, o Sindicato fez conversa com os trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp. Na oportunidade, do diretores apresentaram balanço da luta contra a privatização, atualizaram sobre o pagamento integral do PPR e a campanha salarial.
Setorial em Regente Feijó (SP), com a categoria:
Leia também – Jornada de Luta em Defesa da Sabesp | Sintaema cumpre agenda em Tupã (SP)
O Sintaema continuará com sua jornada de luta em defesa da Sabesp e seguirá firme com sua agenda pelas cidades para denunciar os efeitos nocivos do projeto de privatização de Tarcísio de Freitas.
Juntos na luta!
Água é vida, não é mercadoria!
Diga não à privatização!