Nesta quarta (29), a direção do Sintaema cumpriu agenda nas cidades de Presidente Prudente e Pirapozinho. Na pauta, a defesa da Sabesp, contra a ameaça de privatização de Tarcísio de Freitas, e a discussão da campanha salarial de 2023.
Leia também – Luta em defesa da Sabesp ganha apoio das cidades de Inúbia Paulista, Adamantina e Pracinha
Na primeira parada, a direção do Sindicato realizou reunião setorial com os trabalhadores e trabalhadoras Presidente Prudente e depois realizou mais uma reunião na Superintendência de Presidente Prudente.
Sintaema em Presidente Prudente:
“Conversamos com a categoria e alertamos sobre o que está em jogo caso a empresa seja privatizada. Também atualizamos os companheiros sobre a campanha salarial e destacamos que, somente com unidade e muita luta, barramos a privatização da Sabesp e alcançaremos conquistas”, destacou o presidente do Sintaema José Faggian.
Sintaema em Pirapozinho:
Em Pirapozinho, a reunião ocorre na unidade de Gerência da Sabesp. “Por onde o Sintaema passa nossa jornada ganha mais apoio e reforçamos nosso contato com a população do interior. Nosso alerta para os trabalhadores e a população é claro: se privatizar a tarifa vai aumentar e haverá demissões, como ocorreu no Rio de Janeiro com a privatização da CEDAE”, reforçou a direção do Sindicato.
A jornada do Sintaema segue firme pelo interior de São Paulo e não descansará até barrar o projeto de privatização da Sabesp.
Juntos pela Sabesp pública!