Home Convênios Alô, associado (a), conheça alguns dos convênios do Sintaema

Alô, associado (a), conheça alguns dos convênios do Sintaema

O Sintaema trabalha, incansavelmente, para garantir melhorias reais para a categoria e suas famílias. Conheça alguns dos convênios firmados pelo Sindicato:

SBEL

O Convênio com a Cooperativa de Alimentos SBEL – Associação Beneficente dos Trabalhadores Eletricitários – tem como objetivo trazer uma solução para aliviar o peso dos alimentos no bolso da classe trabalhadora, a mais impactada com a explosão do custo de vida e com o aumento de itens essenciais de nossa cesta.

Confira a cartilha aqui e saiba como participar!

ODONTOPREV

Outro convênio conquistado pelo Sintaema é o Plano Odontológico ODONTOPREV, um importante convênio firmado para beneficiar os trabalhadores e suas famílias.

Segue o regulamento interno que ficará disponível em nosso site. (Clique aqui e leia o regulamento)

COLÔNIA DE FÉRIAS ASCETESB

Em mais uma ação para garantir qualidade de vida e lazer para seus associados e associadas, o Sintaema firma convênio com a ASCetesb – Associação dos Funcionários da CETESB para o uso da colônia da Associação pelos associados e associadas do Sintaema.

A parceria também prevê que os associados e associadas da CETESB possam fazer uso da Colônia de Férias do Sintaema, localizada em Nazaré Paulista.

Saiba como usufruir dessa conquista, aqui!