Home Notícias Vitoria do companheiro na luta contra o coronavírus!

Vitoria do companheiro na luta contra o coronavírus!

Um companheiro da Sabesp que estava internado por causa do coronavírus teve alta da UTI e já está no apartamento apenas aguardando a liberação para ir para casa, uma verdadeira vitoria da vida sobre o Covid 19.

O Sintaema está acompanhando o caso, bem como o de outro trabalhador que ainda está internado em UTI e de outros companheiros que estão em casa afastados por causa do vírus.

Sem exceção, o Sintaema está em contato permanente com esses trabalhadores internados ou com suspeitas, inclusive oferecendo todo o apoio necessário às famílias para ajudar no caso de algum problema que surgir, seja em relação à empresa ou no uso do convênio.

Em constante negociação com as empresas, o sindicato está atuando no sentido de resolver o máximo possível de questões frente à crise instalada e cobrar medidas para evitar o contágio, inclusive no fornecimento de equipamentos de segurança e de higiene para todos os trabalhadores da categoria, de todas as empresas.

É de fundamental importância frisar que os trabalhadores devem continuar usando todos os equipamentos e itens de segurança e higiene necessários para evitar o contágio, como máscaras e álcool em gel.

Na falta desses ou quaisquer outros itens de segurança o trabalhador devem entrar em contato com o sindicato por meio do diretor do Sintaema de sua área para cobrarmos providências das empresas.

Companheiros e companheiras, lembrem-se sempre: estamos juntos com vocês nesta luta ferrenha contra o coronavírus, vamos vencer!