Home Notícias Sintaema se reúne com Sabesp e discute contrato do SEMASA

Sintaema se reúne com Sabesp e discute contrato do SEMASA

No último dia 9 de fevereiro a direção do Sintaema se reuniu com o superintendente da MC da Sabesp, Aurélio Fiorindo, para discutir a renovação do contrato de cessão dos funcionários do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (SEMASA) que estão à disposição da Sabesp.

De acordo com a direção do Sindicato, o contrato tem previsão de vencimento para o mês de setembro desse ano e a ideia já é discutir com a Sabesp a renovação desse contrato e garantir que esses trabalhadores sigam prestando o trabalho à população.

“O superintendente nos informou que a Sabesp já está providenciando as tratativas e que a ideia é a renovação com todos os funcionários e funcionárias, salvo se o SEMASA solicite a volta de alguns dos funcionários à autarquia”, informou a direção do Sindicato.

Na ocasião, o presidente do Sintaema, José Faggian, também fez menção a respeito das mudanças com a nova reestruturação que se avizinha. Falou-se ainda sobre a provável política de privatização da Sabesp, cujo tema vem preocupando os trabalhadores e as trabalhadoras.

Sintaema na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do SEMASA.