Seguindo firme em sua jornada de luta em defesa da Sabesp, nesta terça (14), a direção do Sintaema se reuniu com a Bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo e apresentou balanço da luta em defesa da Sabesp pública, um resumo da agenda de ação do Sintaema para 2023 e a importância dos vereadores de São Paulo nesta batalha.
Durante a reunião, que foi organizada pelo vereador Jair Tatto e contou com a presença do líder da Bancada, o vereador Senival Moura, a direção do Sintaema apresentou informações sobre o impacto da privatização da Sabesp para a cidade de São Paulo e destacou a importância de se constituir naquela Casa uma Frente Parlamentar em defesa da Sabesp Pública.
“Enquanto o mundo reestatiza porque o resultado da privatização foi oferta de serviço ruim e tarifa abusiva, o governador de São Paulo quer privatizar. Essa luta não é apenas do Sintaema e dos trabalhadores da Sabesp, ela é de todos que sabe o significado importância do acesso ao saneamento público e de qualidade”, afirmou presidente do sindicato, José Faggian, ao cobrar o apoio da Bancada do PT.
O Sintaema segue firme em sua jornada em defesa da Sabesp! Água é vida!