Home Notícias Sintaema debate com trabalhadoras (es) o papel da mulher na luta política

Sintaema debate com trabalhadoras (es) o papel da mulher na luta política

Em reconhecimento pela luta incansável das mulheres, a direção do Sintaema realizou na manhã desta quarta (8), uma roda de conversa, com as trabalhadoras e trabalhadores do Sindicato, com o tema “8 de Março e o papel das mulheres na luta política”.

Leia também – #8M | Sintaema debate Saúde geral e mental das trabalhadoras e dos trabalhadores

“Ao longo de quase cinco décadas de luta, o Sintaema nunca perdeu de vistas as lutas gerais do nosso povo e a luta da mulheres é uma delas. Debater essa pauta com as nossas trabalhadoras e trabalhadores não só fortalece um movimento que vem de longe, contribuiu para fortalecer também nossos laços e o papel dos sidnciatos como agentes de transformação social”, afirmou a direção do Sintaema.

A direção também destacou a importância de todas e todos participarem do ato do #8M nesta quarta, a partir das 17h, na Avenidade Paulista. “Além do debate permanente, ocupar as lutas é fundamental para avançarmos nas conquistas e abrir caminho pra transformação social”.

Sintaema contra o machismo e a violência contra as mulheres! Juntos pela vida das mulheres, por empregos e rendas dignos!