Home Destaque Audiência em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) reitera defesa da Sabesp...

Audiência em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) reitera defesa da Sabesp pública

Em audiência pública no dia 4 de maio, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, a direção do Sintaema reforçou sua luta em defesa da Sabesp pública e alertou a população e os vereadores e vereadoras da cidade sobre os efeitos nocivos da privatização da Sabesp.

Leia também – Prefeito e vereadores de Itatinga dizem não à privatização da Sabesp

“Foi uma atividade muito positiva na qual destacamos a centralidade da luta do Sintaema em defesa da Sabesp, o que está em jogo caso ela seja privatização e que será a população mais vulnerável quem pagará a conta caso o projeto nefasto de Tarcísio de Freitas seja aprovado”, externou o presidente do Sintaema, José Faggian, ao final da audiência.

O Sindicato ainda destacou que “a iniciativa dos vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo é muito importante e contribui para reforçar a luta do Sintaema na região. Vale lembrar que, em dezembro de 2021, os vereadores e vereadoras da cidade aprovaram moção de repúdio contra o projeto do então governo de João Doria e de Rodrigo Garcia de privatização da Sabesp. Ou seja, muda-se a cara do governo mas a sanha é a mesma: destruir o patrimônio público de São Paulo”, denunciou a direção do Sindicato.

A Jornada de Luta do Sindicato continua pelo estado e o Sintaema não descansará até barrar o projeto de privatização da Sabesp.

Água é vida, não é mercadoria!
Diga Não à Privatização da Sabesp!