Home Notícias Sabesp – Será amanhã o pregão do plano de saúde

Sabesp – Será amanhã o pregão do plano de saúde

Na data de hoje, 25, em mais uma reunião da Comissão que trata do novo plano de saúde dos trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp, a empresa informou ao Sintaema e demais entidades que o pregão para definir a operadora que administrará o novo plano de saúde será realizado amanhã (26), a partir das 10h.

A Sabesp informou que esclareceu 81 questões feitas por parte das operadoras que concorrem, e que entre as questões havia a coparticipação, inativos/dependentes, integração dos sistemas, preços e valores.

De acordo com o cronograma, haverá um período para a adesão e migração para os novos planos que ficarão disponíveis no site da Sabesp, e que após a migração haverá treinamento e capacitação do RH da Sabesp para atender às questões administrativas e canais de atendimento por parte da operadora de saúde.

Foi colocado ainda pela Sabesp que o plano odontológico atual será mantido até que se faça uma nova licitação.

O Sintaema ressaltou que protocolou uma carta junto à Sabesp no sentido de que a empresa cumpra com suas tratativas de que tudo será mantido e garantido para que nenhum trabalhador ou trabalhadora seja prejudicado, e avisou que realizará uma assembleia com a categoria para apresentar o plano e colocá-lo para a aprovação.

“Somente assinaremos concordância com o plano depois que ele passar pelo crivo da assembleia”, disse o presidente do Sintaema, Rene Vicente.

O pregão poderá ser acompanhado em tempo real através da Internet:

www.sabesp.com.br  – Licitações eletrônicas – licitações instauradas-pregão/RDC Sabesp: clicar em entrar, digitar 04094/18, clicar em buscar, clicar em sessão pública do pregão.

Clique aqui e veja a apresentação de hoje

A próxima reunião será no dia 8 de novembro. Juntos na luta, juntos na saúde!