A direção do Sintaema parabeniza a luta dos trabalhadores e trabalhadoras da Fundação Florestal pela conquista do reajuste de 10,33%, retroagindo a 1º de março de 2022.
“Uma importante conquista da luta da categoria junto com o Sindicato. Lembrando que, além de encaminhar o pleito de aumento da categoria junto à Fundação Florestal, nosso Sindicato atuou firme também para incluir os trabalhadores e trabalhadoras da Fundação no projeto de João Doria, que previa reajustes para algumas categorias do estado”, destacou José Faggian.
Ele ainda reiterou que o Sintaema seguirá em luta ao lado da categoria pela garantia de valorização e melhores condições de trabalho para trabalhadores e trabalhadoras da Fundação Florestal.
A direção da Fundação ainda informou que os reajustes sobre os salários, férias, adicionais entre outros serão quitados na Folha de abril em parcela única. No caso dos benefícios (vales refeição e alimentação e reembolso creche) os reajustes serão creditados até o dia 30 de março.
A luta do Sintaema junto com a categoria da Fundação Florestal segue. Esse reajuste só confirma o que o Sindicato sempre defende: só a luta muda a vida!
Vamos juntos!