Compondo a jornada de luta contra a privatização da Sabesp, será lançada no próximo dia 31 de maio, a partir das 18h, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a Frente Parlamentar Contra a Privatização da Sabesp.
O Sintaema convoca a categoria para participar do lançamento e somar forças na construção da Frente Parlamentar, mais um espaço para denunciar o caráter nefasto do programa de privatizações de João Doria e Rodrigo Garcia.
“O lançamento da Frente é muito importante e se soma à jornada de luta do Sintaema que já se espalhou por todo o estado. E mais, esse será um espaço institucional importante para barrar a onda de privatizações liderada pelo governo do estado com a dupla João Doria e Rodrigo Garcia que não poupa nada e ninguém”, destacou o presidente do Sintaema, José Faggian.
Assista aqui!
Ele ainda frisou que a Frente Parlamentar Contra a Privatização da Sabesp também terá como função alertar os deputados e deputadas, bem como a toda sociedade, sobre os impactos nefastos da privatização, reforçar o papel histórico da companhia no saneamento do estado, terceira maior empresa de saneamento do mundo e com a expertise necessária para cumprir as metas do Marco Civil do Saneamento, a fim de levar água e esgoto tratado ao conjunto da população paulista.
Serviço:
Lançamento da Frente Parlamentar Contra a Privatização da Sabesp
Dia 31 de Maio, às 18h
Local: Auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa