Home Destaque Frente Parlamentar avança e coleta 170 assinaturas. Luta segue em Brasília!

Frente Parlamentar avança e coleta 170 assinaturas. Luta segue em Brasília!

Foto: Pedro França/Agência Senado

A luta do Sintaema e da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), junto com o conjunto dos urbanitários de todos o Brasil, segue firme em Brasília pela criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Saneamento Público, formada por deputados e senadores, em Brasília.

De acordo com informações da direção do Sintaema, a jornada de luta já coletou 170 assinaturas de deputados e senadores pela criação da Frente.

“Falta pouco para mais essa conquista. Estamos empenhados nesta luta, conversando com cada deputado, deputada, senador e senadora para alcançar o número total de assinaturas que é de 198. A luta segue firme pois o tema é de amplo interesse e afeta a todos e todas independentemente da sigla que fizer parte”, avaliou a direção do Sintaema.

A direção do Sindicato ainda lembrou que, com o apoio da CTB Nacional, os diretores têm realizado reiteradas agendas de ação no Congresso Nacional e pressionado os parlamentares pela urgência da Frente. “Vamos mobilizar nossas bases e atuar firme para que mais deputados e deputadas se somem à luta e ampliar a força no sentido de mudar pontos da Lei 14.026 e barrar as privatizações nos estados, como é o caso da Sabesp aqui em São Paulo”, afirmou.

Confira a lista de quem já assinou pela Frente:

assinaram

Se preferir, clique aqui e baixe o documento acima.


Aqui você confere quem ainda não assinou em pela criação da Frente Parlamentar:

nao-assinaram

Se preferir, clique aqui e baixe o documento acima.


PEÇA APOIO DO SEU DEPUTADO E DO SEU SENADOR

Ajude nesta luta! Cobre o seu deputado ou sua deputada a assinar pela criação da Frente, basta clicar no botão abaixo:

PELA FRENTE EM DEFESA DO SANEAMENTO PÚBLICO

Lembre-se! A defesa da água como bem público é dever de todos e todas!

Diga não à privatização!
Água é vida!