CETESB | Empresa não apresenta proposta e Sintaema reivindica o mesmo reajuste dado aos engenheiros

Publicado em 18/02/2021

Tamanho da fonte:

Em audiência virtual realizada hoje (18) entre a CETESB e o Sintaema referente ao acordo coletivo de 2020 a empresa alegou não ter autonomia para oferecer uma proposta, mantendo o impasse.

Diante disso, o Sintaema, representado pelo Dr. Ricardo Gebrim, requereu que enquanto não forem julgadas nossas reivindicações o pedido de liminar seja reapreciado com o intuito de que seja dado o mesmo reajuste e cláusulas econômicas concedidas aos engenheiros, inclusive com a alegação de que a atual situação poderá ferir a isonomia dos trabalhadores da empresa ao excluir a categoria predominante.

O pedido será apreciado novamente pelo Vice-Presidente Judicial, e em seguida o processo será distribuído a um relator sorteado que, após preparar seu voto, possibilitará o julgamento de nosso dissídio coletivo.

Vale ressaltar que em dezembro do ano passado, depois que a direção da CETESB decidiu unilateralmente encerrar as negociações que vinham ocorrendo normalmente, é que o Sintaema ingressou com esse pedido de dissídio.

Vamos aguardar o próximo julgamento e continuar lutando para que os companheiros e companheiras da CETESB tenham o devido e merecido reajuste.

Estamos juntos!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo