Home Galeria de Fotos Centrais sindicais juntas contra o genocídio

Centrais sindicais juntas contra o genocídio

Com o slogan “Dia de luto, quase cem mil vidas, Dia de luta, em defesa da vida e do emprego”, a CTB e demais centrais sindicais se uniram em ato contra o governo genocida de Bolsonaro, manhã de hoje (7).

Praça da Sé

Os manifestantes se concentraram no Sintaema e foram até a Ponte das Bandeiras, onde iniciaram o ato, e depois seguiram em passeata até a Praça da Sé para se encontrar com as demais centrais. Vale frisar que o ato foi consciente do início ao fim, com respeito às regras de distanciamento, o uso de máscara e higienização.

Hoje é dia de luto pelas quase 100 mil vidas perdidas, e a luta pela vida, emprego e garantia de renda para classe trabalhadora”, disse o diretor de comunicação e imprensa do Sintaema, Rene Vicente.

Lutamos pelo SUS, um dos melhores sistemas de saúde pública do mundo! Chegou a hora de defender a saúde pública para todos. O governo de Bolsonaro é responsável direto pelas vidas perdidas em nosso país, sua postura negacionista e anticientífica está levando o país ao caos“, finalizou.

Juntos na luta!