Home NÃO À PRIVATIZAÇÃO! Acontecimentos recentes reavivam ameaça de privatização

Acontecimentos recentes reavivam ameaça de privatização

Ainda não se sabe o motivo, mas a questão é que o diretor metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, que, segundo informações, é contra privatização da empresa, será substituído por Ricardo Borsari, que hoje atua na diretoria de sistemas regionais da Sabesp.

A informação é do Valor Econômico de hoje (18). Vale ressaltar que Borsari é ex-secretário paulista de Saneamento e Recursos Hídricos e foi indicado pelo governo para substituir o cargo de Massato, segundo a matéria.

Junta-se a esta notícia a informação de que o presidente da Sabesp, Benedito Braga, reuniu-se com o governador Doria e demais secretários do Palácio no último dia 15, fatos esses que animaram os investidores em relação ao tema privatização, de acordo com o jornal.

Portanto, esses últimos acontecimentos são preocupantes para todos que lutam pela manutenção da Sabesp como empresa estatal de qualidade e que defendem o saneamento básico gerido pelo poder público.

O Sintaema está atento aos últimos acontecimentos e continuará sua luta contra a ameaça de venda da nossa Sabesp, a maior empresa de saneamento da América Latina.

Água é vida, não mercadoria! Não à privatização da Sabesp!