Está no ar mais uma edição do Jornal do Sintaema que tem como alguns dos seus destaques a campaanha salarial da Sabesp, que encerrou no dia 28 de abril com proposta aprovada em assembleia, por ampla maioria, e que garantiu, além de reajuste acima da inflação, avanços sociais importantes.
Mas a atuação do Sintaema não parou por aí. Teve jornada de luta no Vale do Ribeira em defesa da PETAR, entrega da pauta da Campanha Salarial da Fundação Florestal e teve participação no Fórum Social das Resistência, em Porto Alegre, com a realização de uma mesa de debates sobre quem ganha e quem perde com as privatizações da água e do saneamento.
Na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras da CETESB, o Sintaema ingressou com ação de cumprimento para obter o pagamento dos direitos retroativos assegurados nos dissídios coletivos de 2020 e 2021.
Sem falar no 1º de Maio contou com a força e participação da base do Sintaema em defesa dos serviços públicos e contra o projeto privatista de João Doria e Jair Bolsonaro.
Confira o abril de lutas e resistência do Sintaema!
Unidade e muita luta!