Home Destaque Audiência pública em Botucatu reforça luta do Sintaema em defesa da Sabesp

Audiência pública em Botucatu reforça luta do Sintaema em defesa da Sabesp

No dia 18 de abril, a Câmara de Vereadores de Botucatu ficou lotada para debater os efeitos da privatização da Sabesp para a cidade e para o estado de São Paulo. “Foi uma atividade vitoriosa, Casa lotada e todos em apoio à luta do Sintaema contra a privatização da Sabesp”, avaliou a direção do Sindicato, ao final da atividade.

A atividade também contou com a presença do prefeito de Botucatu, Mário Eduardo Pardini Affonseca, que fez uso da palavra e reiterou seu posicionamento contra a privatização da Sabesp.

Leia também – PCdoB, PT e PSOL registram requerimento por Frente em Defesa do Saneamento Público

“Não podemos deixar que destruam o nosso patrimônio. Botucatu não pode sofrer com mais esse ataque”, salientou o prefeito de Botucatu. Além dele, os vereadores da cidade, presentes na atividade, manifestaram seu repúdio à privatização da Sabesp.

Também marcou presença na Audiência o deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL/SP), que tem acompanhado e apoiado a luta do Sintaema e trava, na Alesp, junto com outros deputados e deputadas, luta incansável em defesa da Sabesp e contra o pacote de privatizações de Tarcísio de Freitas. “O Sintaema pode contar com o nosso mandato, não descansaremos até enterrar o projeto de privatização do governo estadual”, se comprometeu Cortez.

Leia também – Farra com dinheiro público | Tarcísio paga R$ 71,2 milhões a empresa sem licitação para privatização da Sabesp 

O Sintaema segue firme com sua jornada de luta em defesa da Sabesp e contra as privatizações dos serviços públicos! Água é vida, não é mercadoria!