Home Destaque 49 vereadores (as) receberam carta-compromisso contra a privatização da Sabesp

49 vereadores (as) receberam carta-compromisso contra a privatização da Sabesp

Foto: Acervo Câmara Municipal de São Paulo.

Com o objetivo de reforçar a mobilização junto aos vereadores e vereadoras de São Paulo pela criação da Frente Parlamentar contra a Privatização da Sabesp, a direção do Sintaema preparou carta-compromisso e entregou a 49 dos 55 parlamentares.

Leia também – Sintaema faz blitz na Câmara Municipal de SP em defesa da Sabesp

“A mobilização junto à maior Câmara de Vereadores do país segue firme pela criação da Frente e pelo apoio dos parlamentares para ajudar a ampliar a jornada de luta em defesa de uma Sabesp pública”, destacou a direção do Sindicato, ao avaliar como positiva a recepção do documento pelos parlamentares.

Leia também – Frente em defesa da Sabesp ganha força na Câmara Municipal de São Paulo

A direção do Sintaema ainda lembrou que “como terceira maior empresa de saneamento do mundo, a Sabesp atende 375 municípios em nosso estado, com um serviço de qualidade e referenciado no mundo. Outro destaque que é importante lembrar é que 30% do total de investimento realizado no Brasil em saneamento são feitos pela Sabesp. Só isso revela a força da empresa e sua importância para São Paulo e o país”, referendou.

O Sintaema continuará com sua jornada de luta em defesa da Sabesp e seguirá com sua atuação nas Casas Legislativas de São Paulo e em Brasília para garantir que a privatização da Sabesp seja barrada, pelo acesso universal ao saneamento, pela melhoria da vida da população e pela valorização dos trabalhadores e das trabalhadoras em água, esgoto e meio ambiente.

Juntos na luta por uma Sabesp pública!