Home Destaque Sintaema faz blitz na Câmara Municipal de SP em defesa da Sabesp

Sintaema faz blitz na Câmara Municipal de SP em defesa da Sabesp

Nesta quarta (10), a direção do Sintaema realizou uma blitz na Câmara Municipal de São Paulo para entregar carta-compromisso contra a privatização da Sabesp nos gabinetes dos vereadores e vereadoras e participou da reunião do Colégio de Líderes da Casa. 

Leia também – Frente em defesa da Sabesp ganha força na Câmara Municipal de São Paulo

“Durante nossa ação na Câmara apresentamos aos vereadores e vereadoras balanço da nossa jornada de luta contra a privatização da Sabesp e alertamos sobre os impactos nocivos para a maior capital da América Latina. Também acompanhamos o Colégio de Líderes que debateu a implementação da Frente Parlamentar em defesa da Sabesp, um momento importante e que reforça nossa atuação junto aos parlamentares”, afirmou a direção do Sintaema.

Veja também – Defesa da Sabesp | Sintaema participa de debate no Sindicato dos Engenheiros 

A direção do Sindicato ainda lembrou que “como terceira maior empresa de saneamento do mundo, a Sabesp atende 375 municípios em nosso estado, com um serviço de qualidade e referenciado no mundo. Outro destaque que é importante lembrar é que 30% do total de investimento realizado no Brasil em saneamento são feitos pela Sabesp. Só isso revela a força da empresa e sua importância para São Paulo e o país”, referendou a direção durante conversa com os parlamentares.

O Sintaema continuará com sua jornada de luta em defesa da Sabesp e seguirá com sua atuação nas Casas Legislativas de São Paulo e em Brasília para garantir que a privatização da Sabesp seja barrada, pelo acesso universal ao saneamento, pela melhoria da vida da população e pela valorização dos trabalhadores e das trabalhadoras em água, esgoto e meio ambiente.

Juntos na luta!