Sintaema X Coronavírus

Publicado em 24/03/2020

Tamanho da fonte:

Para que os trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp sejam cada vez mais poupados do risco por exposição ao coronavírus, o presidente do Sintaema, José Faggian, está em negociação remota com a empresa para promover e ampliar o revezamento entre todos os trabalhadores em dias intercalados e com a metade da equipe.

Neste sentido, o sindicato já conseguiu esta alteração para os companheiros e companheiras de várias áreas. Agora a luta prossegue para que esse revezamento seja feito em toda a Sabesp. A empresa se comprometeu a dar retorno sobre o pleito.

Estamos avançando nesta luta!

O sindicato tem obtido avanços importantes nas negociações com a empresa, como o atendimento a nossa solicitação de dispensa a todos os trabalhadores com doenças crônicas e todos os aprendizes, bem como o trabalho remoto a todos que têm atividades que não interferem diretamente nos serviços essenciais.

Relembrando que os diretores do sindicato também têm feito acordos locais para antecipar reivindicações gerais, frisando sempre que o pleito é para todos.

Mais trabalhadores estão em casa, estão em revezamento e o sindicato vai continuar em negociação permanente com a empresa.

Todos juntos em defesa da saúde dos trabalhadores e contra o coronavírus!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo