Para alertar sobre os efeitos da privatização da Sabesp, a direção do Sintaema se reuniu nesta terça (27) com o ex-prefeito Sérgio Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Carapicuíba, Ronaldo Souza (PSDB), com o vereador Nil do Ariston (união Brasil), com o vereador Adão (PSD), com o vereador Zezinho Considerado (MDB), e com o vereador Bezerra (PL).
Na ocasião, a direção do Sintaema listou os impactos da privatização da Sabesp para a cidade, com destaque para o aumento da tarifa e desmonte do serviço de excelência que hoje presta a Sabesp.
“Tarcísio de Freitas quer aplicar o mesmo projeto de privatização que foi aplicado no Rio de Janeiro. O projeto do governador forasteiro irá prejudicar 70% da população do Estado e isso será um retrocesso brutal para o nosso estado”, frisou o Sindicato durante a reunião.
Ao final da apresentação do Sintaema, o presidente da Câmara de Vereadores de Carapicuíba indicou que o Sintaema terá 30 minutos durante uma sessão plenária da Casa para que a direção do Sindicato apresente aos demais vereadores os efeitos da privatização.
Diga não à privatização!
Defenda a Sabesp pública!