Home Notícias Sabesp | PPR 2021 – Metas são divulgadas

Sabesp | PPR 2021 – Metas são divulgadas

O Sintaema assinou o Programa de Participação nos Resultados – PPR 2021, apresentado pela Sabesp, com vigência de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021. Com os devidos índices e indicadores, a apuração dos resultados das metas iniciará no mês de março de 2022, com pagamento previsto para o mês de abril do mesmo ano, depois de concluído o processo de aferição das metas.

Entre as metas a serem atingidas estão novas ligações de água e esgoto, obras no Rio Pinheiros e satisfação do cliente, além de outros indicadores.

O PPR abrange os trabalhadores ativos e os que vierem a ser admitidos até 1º de outubro deste ano. Os trabalhadores que estão afastados receberão proporcionalmente aos meses trabalhados, e os demitidos e dependentes de trabalhadores falecidos vão receber proporcionalmente aos meses trabalhados no período, no mês seguinte ao dos empregados ativos.

O total a ser distribuído é de uma folha de pagamento de dezembro de 2021, conforme os resultados alcançados, sendo 30% divididos pelo número total de empregados e 70% proporcional aos salários.

Vale ressaltar que há anos o Sintaema reivindica à Sabesp que a distribuição do PPR seja igualitária, já que os resultados finais dependem do conjunto de trabalhadores, portanto esta seria a forma mais justa de divisão. Esse pleito ainda não foi atendido, mas o Sintaema continua nesta luta junto com os companheiros e companheiras da Sabesp!

Confira AQUI o PPR 2021 na íntegra.