Sabesp – Planos de saúde | Comissão continua na luta!

Publicado em 21/08/2018 18:01

Tamanho da fonte:

Em continuidade às reuniões sobre as mudanças nos planos de saúde da Sabesprev, a Comissão, da qual o Sintaema faz parte, reuniu-se com a Sabesp no dia 16 de agosto para que a empresa apresentasse os resultados da consulta pública e abrisse para as discussões.

Nesta reunião, um importante avanço foi conquistado: os planos de saúde terão abrangência nacional, o que trará mais segurança aos trabalhadores quando em viagem fora de São Paulo.

Foi apresentado pela Sabesp o resultado da consulta, que totalizou 341 sugestões em diversos assuntos, entre eles a rede credenciada e o valor da mensalidade. Houve também as manifestações do mercado das operadoras de saúde.

Quanto às sugestões dos sindicatos, como, por exemplo, a criação de um fundo de reserva para ser investido em ações de promoção à saúde, a empresa disse que somente poderá avaliar as ideias propostas após o término do processo licitatório.

O mesmo se dá na questão da coparticipação, a qual a Sabesp frisou que somente poderá avaliar a possibilidade de redução ou isenção depois da precificação dos planos.

A comissão continuará firme na luta pelos planos de saúde com qualidade e nenhum direito a menos!


CLIQUE AQUI e confira a apresentação


 

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo