Home Notícias Sabesp – Conselho de Administração | Ronaldo Coppa se reúne com delegados...

Sabesp – Conselho de Administração | Ronaldo Coppa se reúne com delegados e suplentes

Em reunião virtual com delegados sindicais e suplentes na manhã de hoje, (14), o nosso candidato como representante no Conselho de Administração da Sabesp, Ronaldo Coppa, apresentou seu currículo e a larga experiência na empresa, expôs seu ponto de vista em relação às bandeiras dos trabalhadores, suas propostas e seu comprometimento em levar a voz dos companheiros e companheiras para o Conselho.

O governo estadual está a todo o momento ameaçando a Sabesp que é a bola da vez na privatização, por isso vamos continuar a luta contra o desmonte da empresa que vem crescendo em outros municípios e é a mais importante do país no saneamento”.

Há décadas o Sintaema e demais sindicatos lutam para que os trabalhadores tenham voz no Conselho de Administração da Sabesp por meio de um representante, portanto, é chegado o momento de fazer valer essa conquista.

Os delegados e suplentes se comprometeram a serem multiplicadores da campanha de Ronaldo Coppa para que tenhamos uma verdadeira e eficiente representação no Conselho.

Associação está junto na luta para eleger Ronaldo Coppa!

Para fortalecer ainda mais a luta, os companheiros e companheiras da Associação Sabesp também vão apoiar Ronaldo Coppa como representante dos trabalhadores da Sabesp no Conselho de Administração da empresa.

Assim como o Sintaema, o SASP e a APU, a Associação Sabesp também acredita que Ronaldo Coppa é a pessoa capacitada para representar os trabalhadores, já que ele tem todos os requisitos necessários para o Conselho e vai ao encontro das lutas dos trabalhadores, inclusive contra a privatização da Sabesp.

Lembrando que as eleições virtuais serão de 9 a 18 de agosto, e o mandato é de dois anos, com início em abril de 2022.

Vamos eleger Ronaldo Coppa, uma pessoa comprometida com os trabalhadores.

Estamos juntos!