Home Notícias Vem aí! Campanha Salarial 2021

Vem aí! Campanha Salarial 2021

Caros companheiros e companheiras, em março iniciaremos nossa campanha salarial de 2021 com as assembleias de aprovação de pautas da categoria.

Em um momento atípico em que vivemos devido à pandemia do coronavírus, nossa luta abrangerá, além de outras reivindicações, a garantia no emprego, o aumento real, a segurança no trabalho, reajuste no vale-refeição e vale-alimentação, com ênfase neste último haja vista que boa parte dos trabalhadores está em home Office.

Esta nova modalidade de trabalho em casa também nos levará a discutir com a empresa os direitos que precisam ser assegurados aos empregados nesta situação. A reivindicação pela vacinação o mais breve possível para todos, principalmente para os nossos trabalhadores que estão na linha de frente também é nossa bandeira nesta campanha.

Sabesp

A data da assembleia de aprovação de pauta da Sabesp já está definida, e contamos com a presença virtual de todos. O sindicato disponibiliza o link (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA VIRTUAL) e em breve divulgaremos as datas de assembleias das demais empresas.

Este ano nossa campanha será conjunta com o Fórum das Entidades para fortalecer ainda mais a unidade da categoria que já vem na luta contra a ameaça de privatização da Sabesp.

Sabesp – Assembleia de aprovação de pauta
Dia 3 de março – 18h primeira chamada – 18h30 última chamada

A Sabesp é nossa! A luta continua!