Reforma da Previdência – A luta continua!

Publicado em 11/07/2019

Tamanho da fonte:

Por 379 votos a 131, os deputados inimigos do povo aprovaram o texto-base da reforma da previdência em 1º turno no dia 10 de julho, na Câmara Federal.

Enquanto esses parlamentares, movidos pelos R$ 2,5 bilhões em emendas liberadas pelo governo em tempo recorde para garantir a aprovação do desmonte das aposentadorias, milhares de trabalhadores manifestavam sua contrariedade ao desmonte da previdência em ato das centrais sindicais na Avenida Paulista.

“Existe a disputa por dois projetos: o dos trabalhadores, que preza pelo bem estar do povo, e o da elite, que condena os menos favorecidos. A luta não terminou, vamos continuar mobilizados contra o fim da nossa aposentadoria”, disse o presidente do Sintaema no ato, José Faggian.

Além das centrais, o ato que começou no Masp e terminou em frente à Fiesp contou com diversos sindicatos e movimentos sociais, reunindo cerca de 3 mil pessoas.

Estamos todos juntos em defesa da aposentadoria e contra este projeto que quer destruir mais um consagrado direito da classe trabalhadora.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo