Home Notícias PPR: SINTAEMA/SP se reúne com Sabesp

PPR: SINTAEMA/SP se reúne com Sabesp

Conforme conquistado e firmado no acordo coletivo deste ano, a Sabesp afirmou em reunião na manhã de hoje que aplicará 1% de forma linear no Plano de Cargos e Salários até o final de julho, conforme as regras do Plano. Uma vitória dos trabalhadores, parabéns!

reuniao_sabesp_ppr_3_sintaema_690_zyon

A reunião de hoje faz parte da reivindicação dos sindicatos para que sejam feitas reuniões bimestrais com as entidades para o melhor acompanhamento e discussão das metas.

reuniao_sabesp_ppr_2_sintaema_690_zyon

A Sabesp apresentou os dados e metas para o próximo PPR, e informou que para a próxima pesquisa de satisfação, em novembro, será usada uma nova metodologia. Antes a pergunta que balizava o PPR no índice de satisfação da população era sobre a satisfação geral. Agora o método será baseado pelo resultado da soma de três perguntas e o resultado dividido por três: sobre a satisfação em relação à água, ao esgoto e ao atendimento.

reuniao_sabesp_ppr_1_sintaema_690_zyon

De acordo com a empresa, essa metodologia medirá com mais precisão a meta para o PPR. A próxima reunião será em 14 de outubro, e o SINTAEMA/SP estará presente.

Juntos na Luta!