Sabesp – Plano de saúde

Publicado em 27/09/2019 12:34

Tamanho da fonte:

Sintaema explica novo plano aos trabalhadores do Interior

Para sanar as dúvidas e acatar sugestões dos trabalhadores sobre o novo plano de saúde da Funcesp o Sintaema percorreu diversas áreas da Sabesp do Interior nesta semana de 23 a 27 de setembro.

O plano, implantado em 1º de agosto deste ano, foi explicado nas cidades de Tupã, Jales, Fernandópolis, Nova Granada, Osvaldo Cruz, Lucélia e Adamantina.

Foi observado que melhorou bastante o atendimento da Unimed em várias regiões nas quais os trabalhadores estavam com problemas. Em comum ainda é a questão do atraso na entrega das carteirinhas Unimed, mas isto está sendo resolvido aos poucos.

Ainda é preciso fazer ajustes necessários, como a ampliação no credenciamento de mais e novos médicos. O Sintaema continuará cobrando as resoluções de problemas à CH da Sabesp por meio da Comissão de saúde da qual faz parte.

Os trabalhadores também devem utilizar os canais de contato da Funcesp para registrar as demandas e assim fazer com que a operadora possa ter conhecimento dos ajustes que precisam ser feitos.

Juntos na luta, juntos na saúde dos trabalhadores!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo