Sintaema será o novo gestor dos Planos Odontológicos dos trabalhadores da Sabesp

Publicado em 05/10/2020

Tamanho da fonte:

A partir de 1º de novembro a gestão do contrato dos planos odontológicos, atualmente administrados pela Sabesprev, estará sob a responsabilidade do Sintaema.

Os planos continuam sendo operados pela Odontoprev, portanto serão mantidas as redes credenciadas, planos e os valores das mensalidades.

Quem estiver em tratamento odontológico não precisa se preocupar porque não haverá interrupção durante a mudança de gestão.

Essa alteração de gestão se deve pelo fato de que a Sabesprev passa a atuar exclusivamente na gestão dos Planos Previdenciários.

Veja a forma de pagamento:

• Empregado – desconto em folha de pagamento;
• Ex-empregado, aposentado, pensionista e afastado sem vencimentos – o pagamento efetuado hoje em débito em conta corrente e/ou desconto em folha de benefícios previdenciários será via boleto bancário, neste momento de transição.
• Para esse público, o Sintaema já avalia a melhor forma e, em breve, apresentará alternativas de pagamento.
• O último pagamento para Sabesprev será o do mês de setembro relativo à vigência do mês de outubro. O primeiro pagamento para o Sintaema será em outubro para a vigência de novembro, e assim sucessivamente.

Eventuais pendências existentes nesses planos no período anterior continuarão sendo tratadas com a Sabesprev.

A partir de outubro, para questões sobre novas adesões, exclusões e cobranças, os beneficiários devem entrar em contato com o Sintaema, pelos seguintes canais:

Telefone: 11-3329-2534 (Gicélia) , 11-3329-2516 (Marise)
E-mail: plano.odontologico@sintaema.com.br
Whatsapp: (11) 94506-6358

Você também pode obter mais informações em breve no site.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo