A greve da CETESB se espalha pelo estado. Em Jundiaí, os trabalhadores e trabalhadoras paralisaram, nesta quarta-feira (12), suas atividades em luta pelo pagamento dos reajustes de 2020 e 2021 negados pelo governador João Doria.
GREVE NA CETESB: DORIA, PAGUE NOSSOS REAJUSTES
Entenda o movimento paredista
O movimento paredista acontece após sucessivas reuniões de cobrança ao governo do estado e após vitória da categoria no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que decidiu pelo pagamento dos reajustes.
De acordo com a decisão do TRT, o reajuste previsto para a categoria deve ser aplicado sobre os salários, piso, gratificação de férias, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, auxílio-excepcional, auxílio-funeral e indenização por morte e invalidez.
Agenda
A categoria também aprovou a realização – respeitando os protocolos de segurança devido à piora dos casos de contaminação por Covid-19 -, de nova assembleia virtual para esta quarta-feira (12), a partir das 19h.
PARTICIPE DA ASSEMBLEIA DE HOJE, ÀS 19H. INSCREVA-SE AQUI!
LEMBRANDO QUE, PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA, É PRECISO SE INSCREVER COM UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA.
Seguiremos firmes na luta junto com a categoria para que a CETESB reconheça e valorize seus trabalhadores aplicando os merecidos reajustes aos companheiros e companheiras!
Unidade e muita!