Reunidos nesta quarta (12), os trabalhadores e trabalhadoras da CETESB votaram pela continuidade da greve por tempo indeterminado e aprovaram nova assembleia para a próxima sexta (14), às 14h.
PARTICIPE DA ASSEMBLEIA DE SEXTA (14), ÀS 14H. INSCREVA-SE AQUI!
LEMBRANDO QUE, PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA, É PRECISO SE INSCREVER COM UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA.
O movimento paredista segue com tranquilidade, com 70% da categoria parada e com a garantia de oferta dos serviços essenciais para a população. “A greve está sendo vitoriosa. O movimento seguirá firme até que as reivindicações sejam atendidas”, defendeu a categoria durante a assembleia.
“A adesão à greve foi significativa, com uma ação muito importante na sede da CETESB. No interior também teve luta e municípios como Jundiaí, São José do Rio Preto, Santos, Cubatão e Registro pararam suas atividades. Amanhã seguimos na mobilização e denunciando a postura intransigente de João Doria que orientou o não pagamento dos reajustes”, avisou José Faggian, presidente do Sintaema.
Durante a assembleia, a direção do Sintaema reiterou que existe recursos para que a CETESB efetue o pagamento dos reajustes. “Nos últimos três anos o estado de São Paulo cresceu acima da média do país. Ou seja, a arrecadação do estado também cresceu. Então, não há dúvida de que a decisão de Doria de não pagar os dissídios é uma decisão política, mais um ataque contra a categoria”, afirmou Faggian.
Assista a assembleia aqui:
PARTICIPE DA ASSEMBLEIA DE SEXTA (14), ÀS 14H. INSCREVA-SE AQUI!
LEMBRANDO QUE, PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA, É PRECISO SE INSCREVER COM UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA.
Seguiremos firmes na luta junto com a categoria para que a CETESB reconheça e valorize seus trabalhadores aplicando os merecidos reajustes aos companheiros e companheiras!
Unidade e muita!