Home Notícias Fundação Florestal – Sintaema discute reivindicações dos trabalhadores

Fundação Florestal – Sintaema discute reivindicações dos trabalhadores

O Sintaema se reuniu com a direção da Fundação Florestal para tratar da campanha salarial dos trabalhadores, no dia 27 de junho.

Os principais pontos tratados foram a reposição salarial, melhoria nos vales de refeição e a manutenção dos demais benefícios.

Segundo a direção da Fundação, as reivindicações já foram encaminhadas para a análise do governo estadual e que está envidando todos os esforços no sentido de que o pleito seja atendido.

Outras questões importantes também foram cobradas pelo Sintaema, como as referentes às condições de trabalho em geral, ocasião em que a Fundação informou que já apresentou várias melhorias como a distribuição de novos uniformes e EPI’s aos trabalhadores em diversas unidades da Fundação.

Para que as demandas dos trabalhadores sejam atendidas o Sintaema continuará cobrando e acompanhando o pleito da reposição salarial, bem como a melhoria nos demais benefícios, principalmente os de vale-refeição e cesta básica.

A direção da Fundação Florestal se mostrou bastante sensível às necessidades de melhorias nas carreiras e na valorização do quadro da Fundação.

Juntos na luta com os trabalhadores da Fundação!