Home Notícias FAMA 2022 | Abertas as inscrições para as atividades autogestionadas

FAMA 2022 | Abertas as inscrições para as atividades autogestionadas

Entre os dias 22 e 25 de março ocorre  em Dakar, na capital do Senegal, o FAMA 2022 – Fórum Alternativo Mundial da Água e já estão abertas as inscrições para as atividades autogestionadas, espaços para que as diversas organizações populares, movimentos, redes e coletivos possam propor debates sobre temas, lutas e processos de resistência em defesa das águas.

A expectativa é que o FAMA 2022 seja mais do que um espaço virtual de debates, que se torne também, e principalmente, uma oportunidade de  fortalecimento de articulações em torno da luta que acontece no Brasil. Além de estimular o na formulação de propostas e livre troca de experiências que possam levar a ações efetivas da sociedade, de maneira a se opor a gestão privada da água, do saneamento e dos recursos hídricos.

Lembrando que o FAMA promove uma visão pluralista e democrática sobre o debate em torno deste importante que é a água e se opõe as modelos comerciais promovidos pelo FMA (Fórum Mundial da Água).

➡️ Clique no link para conferir todas as orientações.

➡️ Acesse aqui o formulário para as inscrições.

A comissão de organização analisará as pré-inscrições recebidas de forma a garantir que se enquadrem nos princípios do FAMA.

Com informações do ONDAS