Curso: “A Comunicação para enfrentar os retrocessos”

Publicado em 30/01/2018 14:04

Tamanho da fonte:

A comunicação é uma ferramenta fundamental para travar a disputa de ideias na sociedade e fortalecer as lutas populares. Em tempos de golpe e graves retrocessos como o período atual, então, ela é imprescindível. Por isso, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove o curso A comunicação para enfrentar os retrocessos. A atividade tem caráter nacional e ocorre nos dias 26, 27, 28 e 29 de março, na Escola do Dieese (Rua Aurora, 957) em São Paulo.

Durante quatro dias, serão ministradas palestras e oficinas para capacitar militantes, sindicalistas e ativistas do movimento social no debate sobre a democratização da comunicação e na produção de informação e conteúdos jornalísticos em diferentes plataformas.

O curso conta com o apoio do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), da Agência Sindical, do Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (Cesit), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Intersindical, Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), da Força Sindical e da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Inscrições

São 120 vagas disponíveis. Para garantir a sua, basta preencher o formulário em https://goo.gl/forms/yjHHZmi7CqVUH5t73

O valor da taxa de inscrição para os quatro dias de curso é de R$ 300,00, que podem ser parcelados em até 5 vezes sem juros ou em até 12 vezes (com juros). A adesão não inclui hospedagem e alimentação.  Para o pagamento clique em https://pag.ae/bhrMTRw

Fonte: Barão de Itararé

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo