Contra a Reforma da Previdência: Se colocar para votar, o Brasil vai parar!

Publicado em 12/12/2017

Tamanho da fonte:

Na manhã de hoje o Aeroporto de Congonhas foi cenário de um grande ato contra a reforma da Previdência, tendo como protagonistas o Sintaema, CTB e demais entidades que seguem a agenda de lutas contra a intenção de desmonte da aposentadoria promovido pelo governo ilegítimo de Temer.

A votação, adiada algumas vezes, mostra que este objetivo do governo não tem respaldo nem mesmo de sua base governista, embora depois de alguns jantares a portas fechadas muitos parlamentares mudam de opinião. Porém os trabalhadores não estão desatentos, e não votarão em deputado que acabar com aposentadoria do trabalhador. Este retrocesso será lembrado nas
urnas em 2018, disso não tenham dúvida.

Todos sabem que esta reforma é destruidora de direitos históricos arduamente conquistados e que, uma vez extintos, prejudicarão não somente os trabalhadores, mas aposentados, pensionistas, jovens, idosos, enfim, deixará de ser um benefício para se tornar algo quase inatingível.

É isso o que esse governo quer: atender aos interesses capitalistas e privatistas em detrimento dos direitos do povo. Por isso estamos mobilizados, em alerta. Se colocar para votar, o Brasil vai parar.

Assista abaixo um trecho deste ato:


Confira mais fotos:

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo