Abaixo-assinado em defesa do Meio Ambiente

Publicado em 31/10/2018

Tamanho da fonte:

Ainda não assumiu e já quer fazer estragos!

O futuro presidente Jair Bolsonaro ainda não assumiu o cargo oficialmente, mas já está mostrando a que veio: servir ao capital em detrimento das causas ambientais e sociais, a começar pela ideia absurda de juntar duas pastas com demandas e objetivos antagônicos, que são o Meio Ambiente e a Agricultura.

Portanto, o Sintaema, como representante dos trabalhadores do Saneamento e do Meio Ambiente apoia o abaixo-assinado da Petição Pública pela Não fusão do Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura, visto que esta fusão pode causar estragos irreparáveis, inclusive na Amazônia.

Esta intenção do presidente eleito é vista com indignação por especialistas e defensores do Meio Ambiente, já que o Ministério do Meio Ambiente é fundamental na proteção das matas, animais e biomas, na promoção de princípios e estratégias para a recuperação do meio ambiente e o uso sustentável dos recursos naturais. Já a pasta da agricultura precisa de extensas propriedades de terras para o cultivo e pasto.

Por isso o Sintaema é contra esta investida. Vamos assinar e dizer não!


CLIQUE E ASSINE


Juntos na luta, juntos em defesa do nosso Meio Ambiente!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo