O plebiscito contra as privatizações da Sabesp, Metrô e CPTM começou. A sede do Sintaema é um dos locais de votação e terá urna à disposição dos trabalhadores (as) até o dia 4 de outubro.
O presidente do Sintaema, José Faggian, votou na manhã desta quarta-feira (6) e convocou os trabalhadores (as) a votarem no plebiscito para fortalecer a luta em defesa do saneamento e do transporte públicos no Estado de São Paulo.
O dirigente orientou aos trabalhadores que procurem os diretores do sindicato e delegados sindicais em cada localidade para mais orientações sobre o plebiscito e a luta contra a privatização.
O plebiscito foi lançado oficialmente nesta terça-feira (5) na quadra do sindicato dos bancários e reuniu um público expressivo. “Precisamos sair dizendo para o povo de São Paulo que a privatização não é só um problema da classe trabalhadora, mas de todos. Esse é o nosso papel”, discursou Faggian durante o ato de lançamento do plebiscito.
O plebiscito contra a privatização da Sabesp, Metrô e CPTM se encerra no dia 4 de outubro. O objetivo é dialogar com a população esclarecendo todos os prejuízos que o projeto de Tarcísio de Freitas trará para a povo do Estado de São Paulo.
O Sintaema está localizado na avenida Tiradentes 1323 próximo ao metrô Armênia. Horário de funcionamento das 9h às 18h.