Trabalhadores aprovam filiação à Fenatema

Publicado em 19/07/2012 00:00

Tamanho da fonte:

Reunidos em assembleia na noite de hoje os trabalhadores da categoria aprovaram por ampla maioria a desfiliação da Federação Nacional dos Urbanitários-FNU,e a filiação à Fenatema – Federação Nacional dos Trabalhadores em Energia, Água e Meio Ambiente.

"Temos muitos desafios pela frente, como a criação de normas regulamentadoras para do setor de saneamento, entre outras batalhas, e a Fenatema será um importante instrumento de luta para alcançar os objetivos", ressaltou o presidente do Sintaema, Rene Vicente.  "A Fenatema é plural, transparente e democrática, tem sido nossa parceira nas últimas lutas e estará conosco contra o projeto nefasto do governo estadual, que não valoriza os trabalhadores", finalizou.

"Vamos conversar com todos os trabalhadores para buscar resultados favoráveis à categoria. A Fenatema está a serviço dos sindicatos, e não contrário", enfatizou o presidente da Fenatema, Eduardo Annunciato, o "Chicão".

Além de companheiros vindos de várias empresas da Capital, Interior e Litoral, a assembleia contou com a presença do vereador Jamil Murad(PCdoB), do vice-presidente da CTB estadual, Onofre Gonçalves, do presidente licenciado do Sintius, Marquito, e companheiros do sindicato dos eletricitários e do Sindisan (RJ). 

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo