Greve continua!

Publicado em 20/07/2012 00:00

Tamanho da fonte:

A adesão no Horto está excelente, inclusive em Intervales e Jureia. Até o momento a Fundação não se manifestou, e o Sintaema está de plantão no local caso a direção chame para uma reunião. Na segunda-feira(23), às 8h30, será feita uma assembleia no Horto para avaliar o movimento.

 
Truculência

Um gerente da Fundação Florestal passou por cima, literalmente, da greve dos trabalhadores, deliberada legítimamente em assembleia soberana. Desrespeitando a decisão de paralisar as atividades, o gerente insistiu em entrar e, ao adentrar, pisou em cima da faixa de greve, sendo que ele poderia muito bem desviar da mesma.

Esta atitude mostra um verdadeiro descaso ao pleito dos companheiros e companheiras da Fundação, que apenas lutam pelos seus direitos e pela ampliação de conquistas que há anos estão congeladas, como a cesta básica, e pelo Plano de Cargos e Salários, que nunca foi implantado. O Sintaema repudia esse tipo de postura, no mínimo lamentável!
Vale ressaltar que a Polícia Militar acionada, atitude totalmente desnecessária e que mostra o nível deste governo estadual para lidar com trabalhadores.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo