Foi apresentado pela diretoria da Fundação o documento denominado contrato de adesão entre a patrocinadora (Sabesp) e Fundação, uma exigência da Agência Nacional de Saúde – ANS. Neste contrato devem constar direitos e deveres sobre o plano de saúde. Os conselheiros eleitos questionaram vários pontos do contrato e reafirmaram que a manutenção e qualidade do Plano Pleno é uma exigência dos empregados . Na próxima reunião o assunto será discutido novamente, visto que o plano de saúde pleno é o principal benefício dos trabalhadores, portanto não será aceito qualquer tipo de retrocesso na formatação desse contrato. O diretor financeiro, na ocasião, comunicou que o imóvel localizado na Rua Luis Coelho foi vendido por valor de mercado, atestado pela consultoria contratada e conforme autorização anterior do Conselho Deliberativo. Ainda nesta reunião, o presidente do Conselho informou que em relação ao plano previdenciário os números estão sendo atualizados para apresentação aos demais órgãos do governo e para posterior discussão no Conselho. O trabalho de auditoria da Sabesp (delegado e acompanhado pelo Conselho Deliberativo) sobre as denúncias que foram encaminhadas ao Ministério Público sobre as práticas de gestão da diretoria da Fundação, também foram pauta da reunião. A auditoria constatou que as denúncias não apresentavam consistência, nem fatos graves ou desvios, concluindo o trabalho com propostas de melhoria nas práticas de gestão. Os conselheiros solicitaram que a diretoria da Fundação examine com profundidade as propostas apresentadas pela auditoria e articule formas de executá-las.