Home Salário Regional Sabesp aceita negociar para eliminar salário regional

Sabesp aceita negociar para eliminar salário regional

Audiências foram favoráveis 
Os desfechos das audiências realizadas nos últimos dias em relação ao movimento do salário regional foram favoráveis aos trabalhadores, pois embora a Sabesp tenha suscitado dissídio de greve, o TRT reconheceu que não houve greve, mas sim protestos pelo Interior.

Apoio de todos os lados!
O propósito dos trabalhadores é digno e ganhou apoio de parlamentares, entre eles do deputado federal Campos Machado, do prefeito de Botucatu, João Cury, do presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira, do deputado Mauro Bragato, do vereador de Tupã, Amauri Mortágua e do vereador e presidente da Câmara de Osasco, Toniolo. Os vereadores inclusive apresentaram moções de apoio que serão enviados à presidente da Sabesp, Dilma Pena.

Mídia noticiou protestos
Além da divulgação da campanha contra o salário regional pelo Sintaema em vários jornais e rádios do Interior, o movimento foi tão expressivo que ganhou os noticiários: Rádio CBN, Band News, Portal G1, TV Tem de Itapetininga, TV Sorocaba, Folha de Piraju, Jornal “Tá na mão”, de Fernandópolis, Jornal “Voz da Terra”, de Assis e Região, Jornal “O Imparcial”, de Presidente Prudente, Jornal “O Debate”, de Lins, Diário de Tupã, Tupã City e outros. Vamos continuar a campanha até seu desfecho.

A luta continua!
Desde já o Sintaema parabeniza os companheiros e companheiras do Interior pelo movimento exemplar, que teve excelente adesão e foi amplamente noticiado pela grande imprensa. O companheiro Chicão, da Fenatema, participou da assembleia, em Lins, e já se colocou à disposição para a luta. 

A luta continua, chegamos até aqui, vamos até o fim! 
Trabalho igual, salário igual! Juntos na luta!