Notícias da categoria

Publicado em 24/10/2012 00:00

Tamanho da fonte:

Sabesp

A Sabesp fez um termo aditivo ao contrato de trabalho para condução de veículos da empresa. O Sintaema entende que o adicional mudou para vantagem pessoal e consta como norma interna da empresa, porém este termo deixa algumas dúvidas. Portanto,  o Sintaema está enviando oficio para a Sabesp no intuito de  negociar uma redação melhor do texto. Até que isso se resolva, orientamos os trabalhadores a não assinar nada.

 

CAB

Nos dias 5 e 6 de novembro o Sintaema vai se reunir com a diretoria do grupo CAB, na sua Sede da empresa, para tratar  da formatação da pauta de reivindicações e do PPR dos trabalhadores.

Águas do Mirante – Piracicaba

Em 1º de novembro o Sintaema estará com a direção da Águas do Mirante, em Piracicaba, para acertar os detalhes da pauta e da assembléia de aprovação da mesma que irá celebrar nosso primeiro acordo coletivo com os recém-chegados companheiros.

Data: 01/11/2012, às 16h:30 em 1ª chamada e às 17h em 2ª chamada. Travessa da Saudade, 105 – Bairro Piracicamirim, Piracicaba-SP

Serrat

Os trabalhadores estão descontentes com algumas atitudes da empresa. O Sintaema foi avisado, está apurando e fará uma visita para verificar e sanar as irregularidades.

Acquabio – Os trabalhadores ainda estão sem acordo coletivo devido às dificuldades da empresa em renovar contratos. O Sintaema está acompanhando de perto.

Adcom – O Sintaema estará em Franca nos próximos dias acompanhando os estudos para implantação do plano de saúde/odontológico para os trabalhadores. O plano foi negociado com o sindicato durante a campanha salarial.

Ecopolo – A empresa comemora mais um período sem acidentes do trabalho e o Sintaema foi convidado para a confraternização com o os trabalhadores. Parabéns aos companheiros da Ecopolo!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo