Gerente está abusando do poder

Publicado em 22/12/2014 00:00

Tamanho da fonte:

São josé dos campos

Em dezembro de 2012 este jornal publicava a truculência do gerente de manutenção da Sabesp de São José dos Campos em relação aos trabalhadores locais. Passados dois anos, este mesmo gerente continua abusando do poder que lhe foi conferido e vem atormentando a vida dos companheiros e companheiras com o que podemos chamar de assédio moral.

Alguns trabalhadores estão afastados por problemas psicológicos, tamanha a pressão que este gerente exerce, seu tratamento é rude, difícil, e as pessoas se sentem humilhadas. Frente a tanto conflito o sindicato solicitou uma mesa redonda que foi realizada em julho deste ano, visto que alguns trabalhadores estavam se sentindo coagidos pelo gerente depois de terem ingressado com ação judicial, sofrendo punições desnecessárias e outras formas de assédio.

Mas parece que o gerente não se intimida e continua com seus ataques. O caso mais recente aconteceu no dia 5 de dezembro, quando uma trabalhadora se sentiu extremamente atingida pelas palavras truculentas do gerente, a ponto de ela ter que deixar o ambiente de trabalho para se recompor. Agora a trabalhadora está afastada, tamanho o baque sofrido.

Imediatamente o Sintaema entrou com outro pedido de mesa redonda junto à Gerência Regional do Trabalho e Emprego de São José dos Campos e vai contatar a trabalhadora em questão para lhe oferecer solidariedade. É inadmissível este tipo de postura, vamos cobrar providências severas da Sabesp, e se a situação não melhorar entraremos com medidas judiciais cabíveis.

Assédio moral não!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo