Editorial

Publicado em 01/03/2009 00:00

Tamanho da fonte:

Lutar sempre!

Caros aposentados, aposentadas e pensionistas, primeiramente quero agradecer a todos que participaram do processo eleitoral do Sintaema, um importante momento democrático da nossa entidade. É com muito orgulho e responsabilidade que assumo a função de presidente do sindicato. Estar à frente dessa atribuição é um grande desafio, principalmente diante do cenário incerto da crise econômica mundial e da política de desmonte do governo estadual.

Acredito que teremos muitos enfrentamentos este ano, mas continuaremos firmes no propósito de lutar pelos direitos e conquistas dos aposentados, que fazem parte da luta de toda a classe trabalhadora, pela universalização dos direitos contando sempre com a contumaz participação e mobilização dos companheiros, que possuem a experiência e sabedoria necessárias para os embates.

Vocês fazem parte de nossa pauta de reivindicações, fazem parte do dia a dia do sindicato, das muitas histórias que tivemos e das batalhas que ainda virão. Por isso, seguiremos em frente, sabendo que temos vocês como nossos companheiros, de ontem, de hoje, de sempre. Juntos na luta!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo