EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Publicado em 25/08/2014 00:00

Tamanho da fonte:

Foi publicado em 22 de agosto de 2014 no jornal “Diário de São Paulo, página 36, o Edital de Convocação para as eleições do Sintaema

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS

Pelo presente edital, faço saber aos que virem ou dele tiverem conhecimento, de conformidade com as disposições contidas no Título VI e suas Seções do Estatuto Social, que nos dias 23 e 24 de setembro de 2014, em horários e locais de votação a serem definidos em aditamento e com regular divulgação até 10 (dez) dias antes do início do pleito, serão realizadas eleições no Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SINTAEMA, com sede a Avenida Tiradentes, nº 1323, Ponte Pequena, São Paulo-SP, para composição da Diretoria Executiva, Diretoria de Base, Conselho Fiscal, e respectivos suplentes, ficando aberto o prazo de 5 (cinco) dias úteis para o registro de chapas, contados da publicação do presente edital. O requerimento, em duas vias, acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro das chapas deverá ser dirigido ao Presidente da entidade e assinado pelo encabeçador ou quem este designar.
A secretaria do sindicato funcionará no período destinado ao registro de chapas no horário das 09 às 18 horas, onde se encontrará à disposição dos interessados, pessoa habilitada para o atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral e fornecimento do correspondente recibo (protocolo). As impugnações das chapas e/ou candidatos e processo eleitoral poderão ser pedidas no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da divulgação das chapas registradas, o que ocorrerá nas 72 (setenta e duas) horas subsequentes ao encerramento do prazo para registro. Concorrendo duas ou mais chapas, será declarada vitoriosa a mais votada e, se ocorrer empate entre as duas chapas mais votadas, será realizada eleição em segundo escrutínio em data a ser decidida e divulgada pela Comissão Eleitoral. Para composição parcial da Comissão Eleitoral, serão eleitos em assembléias 4 (quatro) representantes, sendo 2 (dois) representantes eleitos em assembleia a realizar-se no dia 26 de agosto de 2014, as 18 horas, na portaria sito a Rua Doutor Costa Leite, nº 2000, Centro, Botucatu-SP, e mais 2 (dois) representantes eleitos em assembleia a realizar-se no dia 27 de agosto de 2014, as 18 horas, na sede do SINTAEMA sito a Avenida Tiradentes, nº 1323, Ponte Pequena, São Paulo-SP, devendo, necessariamente, os representantes, ser associado no mínimo a 2 (dois) anos, encontrar-se em pleno gozo dos direitos estatutários e quites com sua contribuição associativa e não figurar em uma chapa inscrita e tampouco pretender inscrever sua candidatura em qualquer chapa. São Paulo-SP, 22 de agosto de 2014. Rene Vicente dos Santos, Presidente. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SINTAEMA, usando dos poderes que lhe confere o estatuto social, convoca todos os associados trabalhadores de todos os empregadores da base territorial, inclusive os associados aposentados, para se reunirem nas Assembléias Gerais Extraordinárias, as quais serão realizadas, a primeira, no dia 26 de agosto de 2014, às 18 horas, na portaria situada a Rua Doutor Costa Leite, nº 2000, Centro, Botucatu-SP, com qualquer número de associados presentes, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1- Eleição de 2 (dois) representantes para composição da Comissão Eleitoral das Eleições Sindicais – 2014; e a segunda, a realizar-se no dia 27 de agosto de 2014, às 18 horas, na sede do SINTAEMA sito a Avenida Tiradentes, nº 1323, Ponte Pequena, São Paulo-SP, com qualquer número de associados presentes, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1- Eleição de 2 (dois) representantes para composição da Comissão Eleitoral das Eleições Sindicais – 2014. Os critérios para eleição dos representantes são os seguintes: ser associado no mínimo a 2 (dois) anos, encontrar-se em pleno gozo dos direitos estatutários e quites com sua  contribuição associativa e não figurar em uma chapa inscrita e tampouco pretender inscrever sua candidatura em qualquer chapa. Publique-se nos termos estatutários. São Paulo, 25 de agosto de 2014. Rene Vicente dos Santos, Presidente.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo