Desistir, jamais!

Publicado em 21/10/2013 00:00

Tamanho da fonte:

Em continuidade à luta do Sintaema pela reposição salarial dos companheiros e companheiras da Fundação Florestal o Sintaema se reuniu no último dia 16 com deputado do PCdoB, Alcides Amazonas, na Assembleia Legislativa de São Paulo- ALESP, para solicitar uma ajuda nesta questão.

Foram relatadas as iniciativas do Sintaema junto à Secretaria do Meio Ambiente, junto à Casa Civil, e que estes não respondem ao nosso pleito.
Frente ao exposto o deputado se comprometeu a fazer um requerimento à Casa Civil, e explicou que este documento tem caráter oficial para resposta.
Resposta esta que os órgãos do governo insistem no silêncio, demonstrando extremo descaso com os trabalhadores da Fundação Florestal e o funcionalismo do Estado de São Paulo.
Também informou que estaremos construindo uma data para audiência pública na ALESP com o Sintaema e os trabalhadores para debater as questões do trabalho e Meio Ambiente no âmbito da Fundação Florestal.
São estas as ações que o Sintaema tem feito e insistido na questão da reposição salarial 2013, pois o silêncio do governo do Estado de São Paulo demonstra desrespeito aos trabalhadores, uma afronta ao estado democrático de direito. Estamos juntos na Luta!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo