Home Sem categoria Desistir, jamais!

Desistir, jamais!

Em continuidade à luta do Sintaema pela reposição salarial dos companheiros e companheiras da Fundação Florestal o Sintaema se reuniu no último dia 16 com deputado do PCdoB, Alcides Amazonas, na Assembleia Legislativa de São Paulo- ALESP, para solicitar uma ajuda nesta questão.

Foram relatadas as iniciativas do Sintaema junto à Secretaria do Meio Ambiente, junto à Casa Civil, e que estes não respondem ao nosso pleito.
Frente ao exposto o deputado se comprometeu a fazer um requerimento à Casa Civil, e explicou que este documento tem caráter oficial para resposta.
Resposta esta que os órgãos do governo insistem no silêncio, demonstrando extremo descaso com os trabalhadores da Fundação Florestal e o funcionalismo do Estado de São Paulo.
Também informou que estaremos construindo uma data para audiência pública na ALESP com o Sintaema e os trabalhadores para debater as questões do trabalho e Meio Ambiente no âmbito da Fundação Florestal.
São estas as ações que o Sintaema tem feito e insistido na questão da reposição salarial 2013, pois o silêncio do governo do Estado de São Paulo demonstra desrespeito aos trabalhadores, uma afronta ao estado democrático de direito. Estamos juntos na Luta!