Chega de enrolação!

Publicado em 13/05/2013 00:00

Tamanho da fonte:

Todo ano a Sabesp vem com papo furado,de que não tem condições de atender às justas reivindicações dos trabalhadores, que depende de Codec, de CPS, mas para pagar acionistas não há impedimentos. Ora, a empresa vem tendo lucros exorbitantes nos últimos anos, é tida como
referência em saneamento, e isso graças a quem? Aos seus trabalhadores, que se dedicam com extremo profissionalismo, seriedade e competência aos serviços para atender bem a população. Se a Sabesp é o que é, deve isso ao conjunto de trabalhadores, portanto, precisa valorizá-los!

Quantos serviços mal feitos, por falta de estrutura e segurança por parte das terceirizadas, nossos trabalhadores tiveram que refazer?

E quantos municípios renovaram com a Sabesp nos últimos anos por causa do bom atendimento feitos por seus trabalhadores, com o apoio do sindicato? 

Levamos água potável, saneamento básico, qualidade de vida à população. Merecemos o reconhecimento por parte da Sabesp! Queremos nosso Adicional por Tempo de Serviço de volta, pois nos tiraram há tempos, desmerecendo os anos de trabalho dedicados à empresa. Queremos um credenciamento correto, há muitos companheiros que ficaram de fora.

E o salário regional? Por que desvalorizar e discriminar os companheiros e companheiras do Interior. É uma injustiça sem tamanho! Por quê?


Sabesp, valorize seus trabalhadores! Queremos uma cesta básica e um valerefeição decentes! Queremos um reajuste digno, e o reconhecimento de nossa produtividade através do aumento real!

Vamos atrás disso, não tenham dúvidas. Os trabalhadores estão unidos e determinados a lutar por suas justas reivindicações até as últimas consequências. No próximo dia 14 faremos uma assembleia para avaliar o quadro. Sabesp, nos aguarde!


















Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo