Chapa 1 – Juntos na Luta vence as eleições sindicais

Publicado em 25/09/2014 00:00

Tamanho da fonte:

 
Chapa 1 – Juntos na Luta vence as eleições sindicais

Com 4.408 votos contra 2.753 votos da Chapa 2, a Chapa 1 – Juntos na Luta vence a eleição para dirigir o Sintaema nos próximos quatro anos.
A eleição foi amplamente divulgada e respeitou os trâmites legais. O exercício democrático permeou todo o processo eleitoral permitindo manifestações e participação de ambas as chapas.
O Sintaema parabeniza a categoria pela participação nas eleições, a todos que concorreram ao pleito e a todos que trabalharam no processo.
“Agradeço aos funcionários do sindicato, à comissão eleita democraticamente, representantes das chapas, a participação dos companheiros da Chapa 2, aos companheiros que vieram de longe, de outros municípios, aposentados e a todos que se dedicaram na eleição. O processo foi transparente e atendeu aos anseios da categoria. Resolvemos a questão do salário regional e muitos entenderam o posicionamento da entidade nesta questão, tivemos coragem e ousadia e continuaremos assim no próximo mandato.
Companheiros novos estão chegando na diretoria, é a reciclagem necessária, a luta que segue, mas quero agradecer a imensa contribuição de diretores que estão deixando a direção e que muito contribuíram na luta. Foi uma vitória da classe trabalhadora, parabéns a todos e juntos na luta!” disse o presidente do sindicato, Rene Vicente dos Santos.

Resultado final

85 urnas apuradas
Total de votos válidos: 7.161

Chapa 1: 4.408 votos
Chapa 2: 2.753 votos

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo