Campanha unificada: trabalhadores aprovam proposta

Publicado em 21/10/2013 00:00

Tamanho da fonte:

Com exceção da ETE Limeira, onde o Sintaema foi impedido de forma arbitrária pelo coordenador da empresa de fazer a assembleia, em todas as demais unidades a proposta foi aprovada.

Durante a semana passada o Sintaema realizou assembleias da campanha salarial dos companheiros da Foz da Eta Limeira, Porto Ferreira, Santa Gertrudes, Rio Claro e Escritório Limeira, e a proposta, fruto das negociações entre a direção da Foz e o Sintaema, foi aprovada:
• 7% de reajuste salarial com repasse aos adicionais, dirigidas, horas-extras e piso salarial;
• 11,3% de reajuste no Vale-refeição
Os reajustes serão retroativos a setembro. O Sintaema continuará debatendo com a empresa outros assuntos importantes, como o Plano de Cargos e a PLR dos companheiros e companheiras da Foz.

Repúdio
O Sintaema manifesta total repúdio à atitude truculenta do coordenador da ETE-Limeira, que deixou os dirigentes do Sintaema por mais de 30 minutos esperando no portão do lado de fora da empresa para no fim informar que o sindicato não tinha autorização para entrar e fazer a assembleia dos companheiros. Este senhor de “fino trato” mostrou que não está preocupado com os interesses dos seus trabalhadores e não respeitou a entidade que os representa.


 
 
 
 
 
 

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo